Época de natal sempre tem muitos comes e bebes, com isso há uma pessoa que fica muito feliz com tanta comilança, eis agora saberemos toda a história de um rapaz muito faminto.
Sábado o dia mais feliz para Osvaldão Feijoada, dia de nada mais nada menos do que feijoada. Osvaldo sempre comeu bem, quando criança mamava por uma hora e meia sem parar, agora que é grandinho come oito pães no café, repete três vezes no almoço, mais meio bolo na hora do café da tarde, repete cinco vezes na janta e sua ceia compõe um litro de coca cola, dois pacotes de bolacha recheada e dois pães com ovos.
Quando nosso amigo feijoada sai jantar fora, ele liga para o estabelecimento e pergunta o horário que fecha, porque ele não tem hora pra ir embora. Na comemoração do seu aniversário Osvaldão chegou na churrascaria as cinco horas da tarde e saiu as três da manhã , comeu de tudo, maminha, alcatra, lombo, cupim, filé, bisteca, mignon, linguiça, coxão mole, sete, coração, coxa, não podemos esquecer do buffet, risoto, arroz a grego, sushi, maionese, salada, banana frita, feijão, batata frita, aipim. Agora multiplique por seis isso foi o que Osvaldão Feijoada comeu.
Esse cara é um comilão, mas, tem um coração enorme e um corpo também. Osvaldão Feijoada é muito querido por todos e sempre será, porque tudo o que é comido será perdido, por isso o senhor Feijoada faz uma injesta repleta de doces e salgados.
GUEL
12/06/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário