terça-feira, 27 de março de 2012

NÉDIS

   
    Nédis partiu para o interior sem se despedir formalmente, mandou recado para seus amigos por meio de uma rede social dando tchau. Com isso, vieram as conclusões inusitadas de seus amigos por ele ter ido embora dessa maneira, uns falaram que se foi porque ele tinha que pagar uma pensão para seus quinze filhos que apareceram agora todos de uma só vez, outros disseram que foi porque ele estava com saudades de pegar bicho de pé, teve uma que foi demais, argumentaram que o motivo dele ir embora foi porque ele era cafetão de um traveco, o seu funcionário queria aumento ele não quis dar, depois da negativa o menino/ menina queria contar tudo pra mãe do Nédis. Depois de tentar achar um motivo para explicar a despedida de Nédis, agora em sua homenagem contarei um pouco da sua história.
    Sempre fortinho Nédis foi muito mulherengo, desde criança saía atrás das meninas com seus dois amigos, com o único e indiscreto pensamento de perder a virgindade, várias tentativas em conjunto nunca deram certo, organizou várias festas para atrair cada vez mais meninas, de tanto correr atrás das meninas já foi campeão do Natekis de Mulheres, um campeonato que havia vários participantes, se consagrava campeão quem beijasse na boca de mais meninas diferentes durante o ano.
    Depois de um tempo nosso amigo que atende pela graça de das alturas, casou e se distanciou, logo em seguida o Nédis se mudou acabamos perdendo um pouco o contato, mas, sempre estávamos envolvidos em festinhas junto com meninas, até que um dia Nédis resolveu se juntar com uma menina seu romance durou apenas alguns meses. E agora resolveu ir para o interior ser feliz, plantar mandioca e batata sem perder seu foco que é um rabo de saia.

GUEL
01/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário