Havia um rapaz com ótima índole, tem um gosto um tanto excêntrico, usa um tóxico tanto em festas have, quanto no pré e pós treino, mas isso não vem ao caso. Ele mora numa cidade tranquila do estado do Paraná, nada mais, nada menos que a capital Curitiba.
Esse moço atende pela graça de Florisvaldo nunca teve problema com violência, trabalho e suor. O seu único problema era na hora de suas atividades fisiológicas intestinais, seu apelido se tornou o entupidor dos sete vasos.
A sua primeira privada e vítima foi o vaso da sua antiga casa, assim começou seu legado, entupir uma vez é normal acontece com qualquer um, mas o problema continuou entupiu outro vaso, mais outro, mais outro e assim sucessivamente. No seu ápice dos entupimentos conseguiu entupir sete vasos ao mesmo tempo, seu nome está no livro dos guinnes como o maior entupidor de privadas do mundo. Entupir privadas virou um hobby na sua vida, entupiu vaso na prefeitura, no palácio do governo, no estádio de futebol, na casa do vizinho, na casa da sogra, na Europa, nos EUA, a privada do presidente, aonde você imaginar uma privada pode saber o entupidor do sete vasos já entupiu.
Preste bem atenção se você é amigo do Florisvaldo não deixe ele usar o seu banheiro, ou compre soda caustica antes dele chegar, porque seu vaso será o próximo entupido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário